domingo, 27 de maio de 2007

O herói e o terceiro filme

No último filme da trilogia, Peter Parker (Tobey Maguire) é bastante diferente daquele garoto inseguro de quando foi picado por uma aranha, ganhando superpoderes.


Nova Iorque ama o Homem-Aranha, e Peter adora ser amado pelo povo. Tanto que não percebe que sua namorada, Mary Jane (Kirsten Dunst), passa por problemas profissionais e se sente insegura ao seu lado.



Enquanto a falta de autoconfiança daquele adolescente era um problema antes de virar um adorado herói, agora seu excesso que pode atrapalhar.



Harry Osborne (James Franco), ex-amigo de Peter e filho do Duende Verde, decide assumir os poderes do pai, por vingança. Além disso, o assassino foragido Flint Marko sofre um acidente e se torna o Homem-Areia, um vilão com habilidades que deixam o herói em apuros.



Mas, o pior de todos os inimigos está dentro do próprio Peter Parker, que se deixa dominar por uma substância alienígena capaz de controlar seus sentimentos e que dará origem a mais um grande vilão: Venom.



Parker passará por grandes provações para enfrentar os três e reconquistar o coração de Mary Jane.



Retomando tudo o que havia sido deixado inacabado nos dois anteriores, em um tom bem mais sombrio, Homem-Aranha 3 fecha a trilogia sem deixar espaço para um quarto filme - que acontecerá mesmo sem Tobey Maguire e Sam Raimi, segundo os produtores.

.







.




2 comentários:

Adam Flehr disse...

Seja bem-vindo, Thiago!

abs,

Thiago disse...

thiago bem-vindo atrasado